Como podemos ajudar?

Digite sua dúvida abaixo, que tentaremos achar um tutorial que resolva seus problemas...

Resultados de busca

Ajuda na criação do template 08/01/2021
Como funciona a resposta do robô? (Suporte ssml) Veja aqui   Criar uma variável Veja [...]
Box HTTP REQUEST 08/01/2021
Box para fazer integração com outros sistemas. Preencha os dados do box: T&iacut [...]
Monitor de Atendimento 08/01/2021
Box de avaliação do atendimento com posterior geração de score do atendimento. Preencha [...]
Box de Salvar Ticket 08/01/2021
Crie um ticket para a ligação e exporte ele para outras plataformas. Preencha o [...]
Box Envio de SMS 08/01/2021
O Box de Envio de SMS automatiza o envio de uma mensagem de texto. Preencha os campos do box: [...]
Box Envio de Email 08/01/2021
O Box de Envio de Email automatiza o envio de email. Para isso, preencha corretamente os dados [...]
Caixa de Entrada 08/01/2021
A Caixa de entrada concentra todos os contatos cuja ligação do voicebot identificou o inter [...]
Como fazer para o robô captar e repetir o que ouvir 06/01/2021
Pense na seguinte situação: o robô liga para saber quantos funcionários uma loja possui [...]
Box de salvar lead 06/01/2021
Através desse box de salvar lead, você consegue transformar seu contato em um lead [...]
Criar uma variável 06/01/2021
Para criar uma variável de template, clique no canto inferior esquerdo da página do template [...]
Régua de comunicação 16/12/2020
O que é uma régua de comunicação? É retomar a ligação da onde parou.  Por exemplo [...]
Como personalizar mensagem 16/12/2020
Um exemplo de personalização de mensagem é fazer o robô falar o nome da pessoa.O nome [...]
Classes de palavras: Gênero 16/12/2020
O template do Targg tem muitos diferenciais.  Hoje vamos destacar um deles: classes especi [...]
Como criar um template básico 16/12/2020
Aqui você vai entender como montar o fluxo básico de uma conversação.    > Mas [...]
Como configurar uma Fila de Atendimento 15/12/2020
Para que o box de transferência para uma fila de atendimento funcione, você precisa primeiro [...]
Box pós conversa 14/12/2020
Esse Box vai executar alguma ação após a finalização da ligação. É um box muito simples [...]
Box de fila de atendimento 14/12/2020
Com esse box, você consegue fazer a transferência da ligação do robô para uma fila de aten [...]
Box de transferência para número pessoal 14/12/2020
Com esse box, você consegue passar a ligação que o robô faz diretamente para um número de [...]
Box dtmf 11/12/2020
Nesse box, você pode colocar para o robô entender uma digitação numérica no teclado do tel [...]
Box de Atualizar Contato 11/12/2020
Esse box atualiza e/ou salva dados obtidos durante a ligação no contato. Isso &ea [...]
Box de Tracking 11/12/2020
Esse box salva os resultados da ligação (para fins de exportação no excel). É através de [...]
Box de salvar variável 11/12/2020
Nesse box, você pode modificar o valor de uma variável do template. Esses dados podem ser usa [...]
Box fim da conversa 11/12/2020
Esse é o box que dá fim à conversa e o robô desliga o telefone. Todos os boxes finais de co [...]
Box de detecção de silêncio 11/12/2020
Esse box serve para detectar silêncio. Quando o usuário não falar nada, esse box inicia uma [...]
Box de erro geral 11/12/2020
Esse box será acionado a cada vez que o robô não entender a frase que o usuário falar; ser� [...]
Box de erro local 11/12/2020
O erro local trata falhas a partir de uma pergunta específica. Isso trava o ouvinte dentro de [...]
Box de condição 11/12/2020
Esse box faz uma verificação de uma variável com outra. Ou seja, aqui você vai fazer uma co [...]
Box de fala 11/12/2020
Nesse box, o robô só fala e não escuta. No campo “Resposta do robô por texto”, você de [...]
Box de escuta 11/12/2020
Nesse box, o robô  escuta o que a pessoa fala e pode responder. O robô consegue ent [...]
Box de início 11/12/2020
Toda conversa tem um início, certo? A conversa com o robô não poderia ser diferente.  A [...]
Índice de Boxes 11/12/2020
Clique no Box para acessar os detalhes.  BÁSICOS BOX DE INÍCIO BOX DE FALA BOX DE ES [...]
Customizando arquivo de áudio para o VoiceBot 21/07/2020
FORMATO DO ÁUDIO  Para inserir uma voz customizada no template do seu voicebot, é necess [...]
Como funciona a resposta do robô? (Suporte ssml) 03/05/2020
Toda voz artificial precisa seguir a tendência de uma voz humana, assim como tonalidades de fala, p [...]
Variáveis de templates 13/04/2020
Se você já é programador, ou entende um pouco de ciência da computação, já está careca de sa [...]
Como funcionam as entidades? 13/04/2020
Se você não viu ainda o que é uma variável, clique nesse link e leia a respeito, será important [...]
Como funciona o box de conversação? 13/04/2020
Para entender como o box de conversação funciona, você tem que entender como uma conversa funcion [...]
Como funciona o box de agendamento? 13/04/2020
Box de agendamento permite você reagendar uma ligação! O box de agendamento permite que você re [...]

Não resolveu seu problema ainda?

É desenvolvedor?

Conheça nossa API e entenda melhor como nosso sistema funciona, e como integrá-lo com o seu.

VER AGORA

Não tirou suas dúvidas?

Mande uma mensagem para nós com suas dúvidas, que iremos responder o mais breve possível

Mandar mensagem

Precisa de treinamento?

Faça agora mesmo seu treinamento, é gratuito e vai te ajudar a usar 100% da plataforma.

Comece já!