Como podemos ajudar?
Digite sua dúvida abaixo, que tentaremos achar um tutorial que resolva seus problemas...
Resultados de busca
Como funciona a resposta do robô? (Suporte ssml)
Veja aqui
Criar uma variável
Veja [...]
Box para fazer integração com outros sistemas.
Preencha os dados do box:
T&iacut [...]
Box de avaliação do atendimento
com posterior geração de score do
atendimento.
Preencha [...]
Crie um ticket para a ligação e
exporte ele para outras plataformas.
Preencha o [...]
O Box de Envio de SMS automatiza o envio de uma mensagem de texto.
Preencha os campos do box:
[...]
O Box de Envio de Email automatiza o envio de email.
Para isso, preencha corretamente os dados [...]
A Caixa de entrada concentra todos os contatos
cuja ligação do voicebot identificou o inter [...]
Pense na seguinte situação: o
robô liga para saber quantos funcionários
uma loja possui [...]
Através desse box de salvar lead, você consegue transformar seu contato em um lead [...]
Para criar uma variável de template, clique no canto inferior esquerdo da página do template [...]
O que é uma régua de comunicação?
É retomar a ligação da onde parou.
Por exemplo [...]
Um exemplo de personalização de mensagem é fazer o robô falar o nome da pessoa.O nome [...]
O template do Targg tem muitos diferenciais.
Hoje vamos destacar um deles: classes especi [...]
Aqui você vai entender como montar o fluxo básico de uma conversação.
> Mas [...]
Para que o box de transferência para uma fila de atendimento funcione, você precisa primeiro [...]
Esse Box vai executar alguma ação após a finalização da ligação.
É um box muito simples [...]
Com esse box, você consegue fazer a transferência da ligação do robô para uma fila de aten [...]
Com esse box, você consegue passar a ligação que o robô faz diretamente para um número de [...]
Nesse box, você pode colocar para o robô entender uma digitação numérica no teclado do tel [...]
Esse box atualiza e/ou salva dados obtidos durante a ligação no contato. Isso &ea [...]
Esse box salva os resultados da ligação (para fins de exportação no excel).
É através de [...]
Nesse box, você pode modificar o valor de uma variável do template. Esses dados podem ser usa [...]
Esse é o box que dá fim à conversa e o robô desliga o telefone. Todos os boxes finais de co [...]
Esse box serve para detectar silêncio. Quando o usuário não falar nada, esse box inicia uma [...]
Esse box será acionado a cada vez que o robô não entender a frase que o usuário falar; ser� [...]
O erro local trata falhas a partir de uma pergunta específica. Isso trava o ouvinte dentro de [...]
Esse box faz uma verificação de uma variável com outra. Ou seja, aqui você vai fazer uma co [...]
Nesse box, o robô só fala e não escuta. No campo “Resposta do robô por texto”, você de [...]
Nesse box, o robô escuta o que a pessoa fala e pode responder.
O robô consegue ent [...]
Toda conversa tem um início, certo? A conversa com o robô não poderia ser diferente.
A [...]
Clique no Box para acessar os detalhes.
BÁSICOS
BOX DE INÍCIO
BOX DE FALA
BOX DE ES [...]
FORMATO DO ÁUDIO Para inserir uma voz customizada no template do seu voicebot, é necess [...]
Toda voz artificial precisa seguir a tendência de uma voz humana, assim como tonalidades de fala, p [...]
Se você já é programador, ou entende um pouco de ciência da computação, já está careca de sa [...]
Se você não viu ainda o que é uma variável, clique nesse link e leia a respeito, será important [...]
Para entender como o box de conversação funciona, você tem que entender como uma conversa funcion [...]
Box de agendamento permite você reagendar uma ligação! O box de agendamento permite que você re [...]
Não resolveu seu problema ainda?
É desenvolvedor?
Conheça nossa API e entenda melhor como nosso sistema funciona, e como integrá-lo com o seu.
VER AGORANão tirou suas dúvidas?
Mande uma mensagem para nós com suas dúvidas, que iremos responder o mais breve possível
Mandar mensagemPrecisa de treinamento?
Faça agora mesmo seu treinamento, é gratuito e vai te ajudar a usar 100% da plataforma.
Comece já!